Nascemos como uma resposta aos milhões de clientes que trocam de operadora anualmente em busca de melhores serviços, preços justos e mais respeito ao consumidor. A Dry Company é credenciada da SurfTelecom na Anatel para vender serviços de telefonia móvel e poder licenciar marcas. Oferecemos pacotes pré-pagos customizados para atender nichos de mercado.
Nascemos como uma resposta aos milhões de clientes que trocam de operadora anualmente em os objetivos claros de transformar a experiência do consumidor a Drycompany convidou a NuageITs Everywhere para dar tração e viabilizar este novo capítulo em sua estratégia. Logo após os primeiros encontros conseguimos nos conectar rapidamente utilizando todo know how em desenvolvimento de plataformas e soluções web, mobile e Analytics. Após escrevermos nosso capítulo de transformação com soluções de alto desempenho e conexão com nossa missão de levar uma experiencia diferenciada para nossos usuários, começamos a trabalhar toda a cultura de dados e analytics. Desta forma conseguimos traduzir a necessidade dos nossos clientes, comportamentos de consumo em indicadores históricos, preditivos, e insights voltados para o business de maneira a utilizarmos estes para melhoria contínua e ajustes de estratégias de negócio.
Um dos maiores desafios no mercado de Telecom e MVNOs é entregar aos nossos clientes a experiência que melhor conecta com suas expectativas dentro da melhor qualidade. Para isto o time da Dry precisava obter informação, inteligência em cima da grande massa de dados e consumo das soluções implementadas e disponibilizadas para os usuários finais.
Cada comportamento, utilização, planos que são mais aderidos, qual público consome os planos, promoções e campanhas, qual o perfil dos clientes, modelos mais utilizados de aparelhos celulares, experiencia e tempo de resposta das soluções nos mais diversos ambientes necessitava ser gerenciado e acompanhado. Sem dados, sem indicadores não conseguimos conduzir nosso negócio na direção de nossa missão de ser a melhor operadora para nossos usuários.
A partir deste cenário/contexto a NuageIT , implementou soluções totalmente orientadas a Cloud de forma a obtermos de maneira eficiente os indicadores que a DryTelecom precisava para que as decisões fossem cada vez mais assertivas.
Estas soluções não só permitiram a obtenção dos indicadores essenciais e preditivos de maneira online, como também entregam a possibilidade de realizar o cruzamento de dados históricos e complementares, consolidando assim de maneira assertiva visões do passado, presente e futuro com relatórios e indicadores de tendência de nossas soluções e ambientes.
Para chegar no ambiente, arquitetura e conjunto de soluções indicados para o grande volume de dados gerados pela DryTelecom e suas respectivas operadoras, utilizamos um processo bastante maduro de mapeamento dos cenários de negócio, comportamento da escrita e população das grandes massas de dados, aos quais separamos em algumas etapas cruciais como:
Após todo mapeamento, avanço das etapas acima e definições críticas, determinamos as melhore tecnologias em cloud AWS para atender a demanda de maneira performática e com custos eficientes e que avançam de acordo com o crescimento das bases e negócio.
E para todos os casos colocamos os aspectos de segurança em primeiro lugar e vamos derivando para escalabilidade, performance, elasticidade, capacidade de auto recuperação, custo e disponibilidade.
Após semanas da disponibilização da solução de Analytics, a DryTelecom pode reforçar e atualizar sua governança interna, construindo um processo robusto e inteligência baseado em indicadores e comportamentos de consumo dos usuários e clientes. Desta maneira entregando e impulsionando o negócio de maneira assertiva e com o olhar direcionado e focado no cliente final.
Vamos marcar uma conversa? Entre em contato e deixe nossos especialistas encontrarem as melhores soluções para sua empresa!